BBB20: Família de Babu divulga nota e pede “não caiam na estratégia da política de ódio”

0
4653

Na tarde de terça-feira (7) a família e os amigos do ator Babu Santana, participante do Big Brother Brasil 20, divulgaram um comunicado em que denunciam que foram vítimas de ataques virtuais coordenados.

Há algum tempo com o crescimento da torcida do Babu, ocorreu também o crescimento do hate destinado ao participante, contas foram criadas somente na intenção de divulgar fake news sobre o ator e frases distorcidas dentro do programa.

Leia também: BBB20: Aliados de Babu Santana têm suas redes sociais invadidas

Segundo a nota, esses ataques acontecem desde o início do programa, mas tem aumentado consideravelmente.

“Atenção, família que o papo é sério! Apoiadores do Babu tiveram seus perfis de redes sociais hackeados essa noite. Alguns, até WhatsApp. Isso é crime e está previsto em Lei”, denunciou a família do ator.

Eles também desabafaram sobre o comportamento racista de alguns perfis. E que providencias legais serão tomadas.

“Um milhão e meio nunca será o preço da dignidade do Babu. Dignidade e verdade não têm preço. Em tempo: todas as providencias legais estão sendo tomadas, tudo está sendo monitorado e sabemos que a verdade sempre aparece”.

O comunicado também pede para aqueles que torcem pelo ator, “não caiam na estratégia da política de ódio. Essa linguagem e atuação é deles, não nossa”.

 

Comments

Comentários