Após pressão dos internautas e dos patrocinadores, pela primeira vez na história do reality show, os brothers Mc Guimê e Cara de Sapato foram expulsos ao vivo do BBB 23, na noite desta quinta-feira (16), por conta da importunação sexual cometida contra a Dania Mendez durante a madrugada na festa.
Com as expulsões e a desistência do Bruno Gaga em fevereiro, o público nota uma possível necessidade de novos participantes para cumprimento de cronograma e pede pela repescagem dos ex-BBB’s Fred Nicácio e Tina Calamba.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
A jornalista Tia Má, já declarou o seu apoio no Twitter: “Bem que Fred Nicácio poderia voltar!”, e a ‘ex-Casamento às Cegas’, Carol Novaes, reforçou o apoio também a Tina. “SERIA UMA REPARAÇÃO HISTÓRICA”, reforça o ativista Isuperio. O médico foi eliminado com 62,94% na disputa do paredão com o Cara de Sapato. Desde ontem, o nome dele está entre os assuntos mais comentados da rede social.
Fred Nicácio, que foi diversas vezes perseguido pelo lutador, sendo sempre julgado como uma pessoa maldosa, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido no BBB. “O corpo da mulher não é público. Não é não. A culpa nunca é da vítima. Minha solidariedade a todas as mulheres do Brasil, do México e do mundo. Axé”.
“A edição de hoje amplificou mais vozes e jogou luz sobre um tema que precisa ser debatido com seriedade. Em qualquer situação ou circustância, não é não. Acredito que seja importante, como sociedade, revermos atitudes que não representam os nossos valores. A desconstrução é diária e coletiva e que essa conversa permita um novo olhar para a sociedade”, disse Tina Calamba.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety