Nesta madrugada, durante a festa do BBB 23, os homens negros – sempre taxados de agressivos pela ótica racista dos outros participantes – protagonizaram cenas de muito afeto. Ricardo Alface pediu a Sarah Aline em casamento, Gabriel Mosca se declarou para a Bruna, mas levou um fora e Cezar Black dançou muito, chorou e foi dormir.
Enquanto isso, os brancos do camarote, atual líder Mc Guimê e Cara de Sapato, protagonizaram cenas horríveis de assédio a noite inteira contra Dania Mendez, uma participante visitante em um “intercâmbio”, do reality La Casa De Los Famosos, no México.
Notícias Relacionadas
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante
"Estão vigiando minha filha de 6 anos", denuncia candidato que pode ser o primeiro prefeito negro de Sabará em 313 anos
“Se ontem no lugar de Guimê e Sapato fosse Alface e Cezar Black, hoje todos nós tínhamos acordado com uma expulsão na casa”, afirma a influencer Preta Demais no Twitter. “Se Guimê e Sapato fossem neigros, ceis já tavam espumando pedindo expulsão”, diz a artista Preta Araújo.
A jornalista Tia Má se pronunciou sobre o caso envolvendo o assédio do Cara de Sapato, além da Marvvila e Fred Desimpedidos mexerem na bolsa da Dania logo após sua chegada na tarde desta quarta-feira (15). “É ruim de ver…porque gera gatilhos, toda mulher já teve seu corpo invadido. A questão é que a cara de bom moço, a aparência, faz com que muita gente amenize a situação. O que aumenta a violação. Dania chegou do Mexico, teve sua bolsa aberta para que fosse comprovada a sua identidade. Isso não é uma bobagem. É a crença equivocada que pode sim adentrar nas intimidades de uma mulher”.
Já a Mc Carol, não poupou palavras para falar do Mc Guimê no Twitter e defender a amiga Lexa, esposa do funkeiro. “Como que um macho com a aparência de um rato, faz isso em rede nacional? EU ESTOU INCRÉDULA! A autoestima do homem me assusta, porque namoral… Tem que ter muita autoestima e falta de senso, para fazer isso com uma mulher LINDA como Lexa! Quando eu digo “linda” é por dentro E por fora!”, afirma.
Notícias Recentes
Saudade do tempo em que a TV era branca? Um chamado à diversidade e inclusão na teledramaturgia brasileira
Ação contra pais e Colégio Bandeirantes exclui bullying e cita racismo em caso de suicídio de estudante