A ex participante do BBB 23, Tina Calamba, 29, utilizou suas redes sociais para relatar que quase ficou cega após utilizar uma pomada capilar modeladora. “Eu tive um evento, fiz um penteado correndo. Eu fiz um coque, puxei todo o cabelo. Nesse dia, eu estava muito atrasada“, começou a relatar. “Aí tive a ideia de molhar o meu cabelo e depois aplicar essa pomada para poder prender o meu cabelo com mais facilidade por conta da correria. Meu cabelo ainda não tinha secado devidamente, ainda escorrendo alguns pingos de água. Fui para o evento, mas estava me sentindo completamente exausta”, contou ela.
Tina relatou que passou a enfrentar uma forte irritação nos olhos e que teve uma noite difícil, até decidir procurar o médico. “Acordei de madrugada. Graças a Deus, eu não estava sozinha. Aí minha prima me acompanhou no hospital. Eu chorava sem ter que chorar, estava tendo uma crise, principalmente no olho direito. Cinco minutos depois eu já não estava mais vendo nada, eu precisava confiar meus olhos para outra pessoa. Foi bem complicado”, destacou a influenciadora.
Notícias Relacionadas
Monroe Nichols se torna o primeiro prefeito negro eleito de Tulsa e celebra na "Wall Street Negra"
50 Cent celebra vitória de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos: "Vou embora com a m*** do vencedor"
A ex participante do BBB 23 relatou que ficou com danos colaterais e que ainda está se recuperando. Através do tratamento médico, ela conseguiu voltar a enxergar. “Me trouxe alguns danos colaterais. Eu tive no hospital, eu tive as duas córneas das vistas queimadas por causa desse produto“.
Nos comentários da publicação, Tina revelou informações do produto que quase a deixou cega, uma pomada modeladora da marca Zhang Hair. “Recado importante para todas as pessoas, principalmente meninas pretas e adeptas de pomadas para cabelo! Atenção aqui meus diamantes, vamos ter cuidado e cautela ao escolher nossos produtos“, pontuou ela.
Em janeiro, a influencer Biello também relatou que chegou a perder 100% da visão após utilizar uma pomada modeladora. No Brasil, desde o dia 10 de fevereiro, a venda de pomadas modeladoras está proibida no país. A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) adotou a medida depois do surgimento de casos recorrentes de irritação ocular e cegueira causadas pelo uso dos produtos.
Notícias Recentes
Sobrinho negro do rapper Eduardo Taddeo é morto a 8 tiros por PM no OXXO e família crítica violência
Monroe Nichols se torna o primeiro prefeito negro eleito de Tulsa e celebra na "Wall Street Negra"