BBB 22: Natália Deodato deixa Linn da Quebrada fora de seu pódio para Lucas não ficar “excluído”

0
BBB 22: Natália Deodato deixa Linn da Quebrada fora de seu pódio para Lucas não ficar “excluído”
Foto: Reprodução.

O famoso Jogo da Discórdia teve mais uma edição na noite de segunda-feira (28) e, desta vez, a dinâmica foi a escolha de pódio, que já tinha acontecido no começo do programa. Para surpresa de muitos, o pódio de Natália não incluiu a cantora Linn da Quebrada. Natália, no entanto, já havia combinado a manobra com Lina enquanto as duas se maquiavam para entrar ao vivo.

“Pensando em toda a minha trajetória, óbvio é você e a Jessi”, afirmou Natália. “Só que eu sinto que se o Lucas não for colocado nem no meu, nem no da Jessi, ele vai ficar muito sentido”, pontuou a mineira. Na primeira dinâmica de pódio, ela, Lucas e Jessi se colocaram se escolheram para as finais.

Então seria melhor você colocar ele no seu pódio, com certeza”, sugeriu a cantora. “Isso. Porque eu sei que a Jessi não vai fazer isso”, concordou Natália.”Ele fica com raiva às vezes do que eu falo para ele, mas ele consegue me ouvir. A gente debate, mas chega em um consenso. Se for pódio, a única pessoa da casa que vai colocar ele seria a Eslô”, avaliou a mineira.

“Queria muito que nós quatro chegássemos no top 5, mas a minha final seria eu, você e a Jessi”, disse Natália. “Sim”, entendeu Lina.

Durante a dinâmica, os pódios de Jessilane e de Linn da Quebrada foram idênticos. Ambos tinham Natália no terceiro lugar e alternavam Lina e Jessi no topo do pódio e no segundo lugar.

https://twitter.com/nataliadeodato/status/1508647433827463169

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display