BBB 22: Jessilane e Natália deveriam ser protegidas nesse paredão

0
BBB 22: Jessilane e Natália deveriam ser protegidas nesse paredão

Segunda semana de reality show e o BBB já está entregando o segundo paredão da casa. Nesta terça-feira (01), a casa descobrirá quem será o segundo eliminado do reality. Esta semana, quem ficou na berlinda foi Rodrigo, Jessilane e Natália.

A formaçao de paredão começou com o Rodrigo, o anjo, imunizando Eliezer. Na sequência, o líder Tiago Abravanel mandou Rodrigo para a enfrrentar o paredão. Numa nova dinâmica, Pedro Scooby, que venceu a prova do líder ao lado de Tiago, pôde escolher alguém, optando por Natália. Eliezer, o imunizado pelo anjo, também ganhou o direito de escolher uma pessoa para a disputa e preferiu Douglas Silva.

Os participantes votaram para decidir a última indicação e Jessilane foi a escolhida da casa. Douglas, Jessilane e Natália puderam disputar a prova Bate e Volta, que, como sempre, foi de sorte. O ator levou a melhor e escapou da berlinda.

Na disputa, Natália, participante que gerou diversos momentos de debates dentro da casa, após suas falas e atitudes, aparece com 40,21% das escolhas dos votantes para ser eliminada. Já Rodrigo está com 38,88%, o rapaz, em todo o jogo, só causou discussão sobre a votação e fez planos que não daram certo para colocar outras pessoas no paredão que ele mesmo caiu. Jessilane é a menos votada e portanto mais provável de continuar na competição, com 20,91% no resultado parcial da enquete do site UOL.

Enfrentando seu segundo paredão da casa, Natália Deodato é uma das pessoas mais ‘rejeitadas’ do programa, sendo uma das participantes mais citada no jogo da discórdia e pegando proteção com Linn da Quebrada, que já declarou ser sua amiga. Um pouco depois de saber que estava novamente no paredão, Natália foi ao banheiro e chorou mais uma vez. Sozinha, ela desabafa: “Não estou aguentando ser forte mais, não”.

Rodrigo, que chamou Linn de ‘traveco’ e depois foi perguntar se a palavra é pejorativa e pediu para que Douglas Silva pudesse lhe explicar questões raciais dentro do jogo, está na casa como o mesmo figurão de sempre. Enquanto, do outro lado, vemos três mulheres negras, que mesmo com opiniões, vidas e atitudes diferentes, estão tentando se ajudar e caminhar juntas dentro de um programa em que existe um grande índice de rejeição para com elas. Lina, Jess e Nat – como elas carinhosamente se chamam – podem, com toda certeza, seguirem como as protagonistas desse programa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display