Usher, um dos maiores nomes do R&B, já foi babá de ninguém menos que Beyoncé! Em uma entrevista para um programa de rádio britânico, Capital Breakfast With Roman Kemp, o cantor de “My Boo” relembrou de quando era mais novo e acabou cuidando da Beyoncé por um dia. A artista, hoje a maior ganhadora do Grammy da história, na época era uma cantora mirim de 12 anos do grupo The Dolls.
“Curiosidade: conheci Beyoncé quando ela tinha 12, 11 anos. Ela costumava fazer parte de um grupo chamado The Dolls,” disse Usher. “Não sei se poderia me considerar a babá deles, mas tive uma época em que eu precisava assistir The Dolls.”
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Ayo Edebiri, da série 'O Urso', estrela clipe de Tyler, the Creator em novo single "Noid"
A coincidência aconteceu por causa de Usher ser a “pessoa mais velha na sala”. Usher, atualmente com 44 anos, é três anos mais velho que Beyoncé, atualmente com 41. Na época, os dois artistas já estavam inseridos no ramo da música e o fato aconteceu na casa do produtor musical Daryl Simmons.
“Ele estava trabalhando com eles [The Dolls] na época e eu estava lá. Eu meio que encontrei meu caminho para ser, tipo, sei lá, acompanhante, babá ou algo assim, porque eu era meio que a pessoa mais velha na sala”, disse o cantor ao programa.
The Dolls, era um dos nomes do grupo da Beyoncé, que também já se chamou GirlsTyme, Something Fresh até se tornar o lendário grupo musical Destiny’s Childs, em 1996. O grupo ganhou diversos prêmios, como Grammy e MTV Video Awards e conta com músicas como “Say My Name” em sua discografia.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas