Ava Duvernay ganha título de doutora honorária pela Universidade de Yale

0
424
Imagem Getty images

A cineasta Ava DuVernay  recebeu o título de doutora honorária da Universidade de Yale. “Meus agradecimentos ao comitê especial de Yale por esta homenagem. Minha mãe está nas nuvens e começou a me chamar de Dra. DuVernay. Espero que passe. Mas a alegria de sua alta consideração, não. É uma emoção compartilhar isso com a formidável Turma de 2021 e meus estimados colegas homenageados.”, tweetou a diretora de “Selma”.

DuVernay também recebeu boas notícias da rede de TV CW. Uma temporada completa para uma nova série baseada nos quadrinhos da DC Comics, ‘Naomi’. No Twitter ela agradeceu à atriz Kaci Walfall, que será a protagonista da produção. 

Filmmaker Ava DuVernay Receives Honorary Doctorate From Yale
Imagem: Twitter

Lançada em 2019,a HQ acompanha a trajetória de uma garota negra chamada Naomi McDuffie, que foi adotada e vive em uma pequena cidade que começa a se envolver em eventos sobrenaturais. Naomi é uma alienígena que foi enviada para a Terra para se salvar de um conquistador de mundos. Ela precisará descobrir suas origens, amadurecer e aprender sobre seus poderes.

O restante do elenco é formado por  Alexander Wraith (‘Orange Is the New Black’) como Dee, Cranston Johnson (‘P-Valley’) como Zumbado e Camila Moreno como Lourdes.

A produção de Naomi ainda não tem previsão para começar.

Comments