‘Atrás da Sombra’: Bukassa Kabengele estrela filme de suspense policial

0
1051

Na sexta-feira (17), Bukassa Kabengele estreou em  “Atrás da Sombra”, seu segundo longa-metragem como protagonista em menos de um ano. No trailer de suspense de Thiago Camargo, o ator vive um investigador particular por cuja ótica e narrativa se passa toda a história.

Jorge (Bukassa Kabengele) é um investigador particular que está em busca de informações sobre a morte de um jovem em Golinópolis, uma pequena cidade no interior do Goiás, cheia de moradores misteriosos. Uma mulher que nunca conheceu o atormenta em seus sonhos até que eles se encontram em uma mata mal assombrada. Neste momento, Jorge percebe que esta investigação misteriosa mudará sua vida para sempre. O filme nacional, está disponível na Net Now, Vivo Play, Oi Play e Looke.

Assista ao trailer de Atrás da Sombra:

Aos 30 anos de carreira, o ator, cantor e produtor cultural congolês naturalizado brasileiro vem imprimindo a força de seu trabalho no circuito artístico nacional. “Fiz teste e briguei pelo papel de Jaca em “Pacified”, porque na ocasião já estava comprometido com as gravações de ‘Os Dias Eram Assim’ (TV Globo). Insisti, fiz um bom teste e me escolheram. Aos poucos, ouvia dos produtores que meu olhar e interpretação mudaram a profundidade do personagem, o que contribuiu muito na energia do filme”, celebra o ator de 50 anos, feliz por levar um dos três principais prêmios (Melhor Filme, Ator e Fotografia) do único longa brasileiro a participar, naquela edição, do festival.

Bukassa Kabengele diz que tudo aconteceu de “forma natural” e não programado em sua vida “tenho a impressão que minha alma sempre foi da arte”. “É como um casamento baseado no amor e na entrega sem medidas. Cada projeto que realizo representa, pra mim, os próximos convites – e os legados que deixo na minha carreira e construções de vida”.

Comments