Ator Gésio Amadeu está internado com coronavírus e precisa de doação de sangue

0
1409

O ator Gésio Amadeu, que tem em seu currículo trabalhos como o personagem Chico de ‘Chiquitita” e o Tio Barnabé do ‘Sitio do Pica-Pau Amarelo’, entre outros, após ser diagnosticado com o novo coronavírus, ele está internado no hospital Santa Maggiore em São Paulo.

Aretha Oliveira, contracenou com o Amadeu, em chiquititas. A atriz usou suas redes sociais para pedir orações e doação de sangue para o ator “nosso amado Chefe Chico, infelizmente está internado com Covid19 e que nós podemos ajudar! Neste momento, além de muitas orações, ele precisa de sangue. Nas imagens ao lado, estão os endereços para a doação, na hora é só dizer o nome dele e hospital Santa Maggiore, que é onde está internado. Não importa o tipo sanguíneo, porque é reposição!!
Mesmo que vc não possa doar, compartilhe com os amigos, essa ajuda chegará também a outros pacientes na mesma situação .
E claro, muita oração, fé em Deus, pensamento positivo que ele sairá dessa!!”.

https://www.instagram.com/p/CB0MkRipG2R/

Com 73 anos de idade, Gésio precisa urgente de uma transfusão de sangue.
Segundo o comunicado que pede a doação de sangue para o artista, ele teria se infectado pelo coronavírus após ir a uma consulta médica. Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, ele necessita de transfusão de sangue.

Segue a nota do hospital em que Gésio Amadeu está internado:

Gésio Amadeu está sendo atendido pela Prevent Senior, a pedido da família, desde 8 de junho. Amadeu está internado numa das unidades da rede hospitalar Sancta Maggiore recuperando-se de covid-19. Diferentemente do que foi divulgado, a Prevent Senior não solicitou doações de sangue para o paciente, embora incentive a prática respeitando-se os cuidados necessários durante a pandemia. Mais informações sobre o estado de saúde somente serão repassadas pelos familiares.

Locais onde a doação de sangue pode ser feita:

Comments

Comentários