O ator Gésio Amadeu, que tem em seu currículo trabalhos como o personagem Chico de ‘Chiquitita” e o Tio Barnabé do ‘Sitio do Pica-Pau Amarelo’, entre outros, após ser diagnosticado com o novo coronavírus, ele está internado no hospital Santa Maggiore em São Paulo.
Aretha Oliveira, contracenou com o Amadeu, em chiquititas. A atriz usou suas redes sociais para pedir orações e doação de sangue para o ator “nosso amado Chefe Chico, infelizmente está internado com Covid19 e que nós podemos ajudar! Neste momento, além de muitas orações, ele precisa de sangue. Nas imagens ao lado, estão os endereços para a doação, na hora é só dizer o nome dele e hospital Santa Maggiore, que é onde está internado. Não importa o tipo sanguíneo, porque é reposição!!
Mesmo que vc não possa doar, compartilhe com os amigos, essa ajuda chegará também a outros pacientes na mesma situação .
E claro, muita oração, fé em Deus, pensamento positivo que ele sairá dessa!!”.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Com 73 anos de idade, Gésio precisa urgente de uma transfusão de sangue.
Segundo o comunicado que pede a doação de sangue para o artista, ele teria se infectado pelo coronavírus após ir a uma consulta médica. Entre melhoras e pioras, respirador e hemodiálise, ele necessita de transfusão de sangue.
Segue a nota do hospital em que Gésio Amadeu está internado:
Gésio Amadeu está sendo atendido pela Prevent Senior, a pedido da família, desde 8 de junho. Amadeu está internado numa das unidades da rede hospitalar Sancta Maggiore recuperando-se de covid-19. Diferentemente do que foi divulgado, a Prevent Senior não solicitou doações de sangue para o paciente, embora incentive a prática respeitando-se os cuidados necessários durante a pandemia. Mais informações sobre o estado de saúde somente serão repassadas pelos familiares.
Locais onde a doação de sangue pode ser feita:
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário