Arena Carioca Jovelina Pérola Negra festeja sete anos de trabalho, diversão e arte no próximo domingo

0
573

Após sete anos de centenas de atividades gratuitas oferecidas semanalmente, a Arena Carioca Jovelina Pérola Negra se prepara para festejar o aniversário. O projeto reúne cultura, lazer e oportunidades de emprego, promove qualidade de vida para uma região da cidade (Pavuna), que tem a Arena, como único equipamento cultural.

O sétimo aniversário da Arena Carioca será comemorado com tudo o que tem direito: roda de samba com a Velha Guarda da Mangueira, teatro e uma atenção especial para as crianças, já que formação de público é um a das principais vocações de um espaço que pensa o futuro do Rio. Tudo de graça, das 9h às 18h20.

A Arena Jovelina foi o primeiro desses espaços a ser aberto e protagonizou seu pioneirismo lançando a semente e plantando as diretrizes de uma maneira especial de fazer cultura para e com a população. Oferece empregos, dá oportunidades para empreendedores locais e abrigo e lazer para todas as gerações, sediando desde as concorridas Colônias de Férias até os bailes que congregam e motivam a Terceira Idade. Além de oferecer oficinas, cursos livres, workshops e muito mais!

A Arena faz aniversário, não por acaso, no mesmo dia do padroeiro da cidade, e terá atrações de peso para tornar esta festa inesquecível. Para mais informações, ligue: (21) 2886-3889.

Programação:

· 9h – Evento no pátio “Domingo É Dia de Criança” com recreação e oficina para crianças

· 11h – Parabéns para a Arena e bolo

· 11h30 – Apresentação do espetáculo teatral “Lasanha e Ravióli”

· 16h – Abertura do teatro para o público (DJ)

· 16h30 – Roda de samba – Velha Guarda da Mangueira canta Geraldo Pereira (palco externo)

· 18h às 18h20 – (DJ).

Comments

Comentários