O último álbum da cantora norte americana de R&B, soul e reggae, havia sido o ‘Reallity Show’, lançado em janeiro de 2015. Durante esse período, a artista participou de alguns feats com artistas como Frank Ocean e Kaytranada, além de ter composto quatro canções para o álbum Strenght Of A Woman, de Mary J Blige.
Em seu quarto disco de estúdio, a cantora apresenta parcerias com H.E.R, Anderson Paak e Ari Lennox. Lançado sob o selo da RCA, o projeto conta a produção de Dev Hynes. No metacritic, portal que reúne as notas das principais criticas especializadas, o álbum tem 85 pontos baseado em seis críticas, de veículos como Pitchfork, Rolling Stone e New York Times.
Ao longo de sua carreira, Jazmine vendeu cerca de um milhão de cópias nos E.U.A, e foi indicada 12 vezes ao Grammy. Apesar de nunca ter levado um gramofone para casa, ela ainda pode se gabar de ter um premios Billboard, BET e ASCAP em sua prateleira.
No exato momento em que essa matéria foi escrita, o álbum ”Heaux Tales” encontrava-se no top 10 da Apple Music de vinte e três países, sendo 1º lugar em quatro deles: Barbados, Quênia, Africa do Sul e Suazilândia. Heaux Tales está disponível em todas as plataformas digitais e você pode ouvir agora mesmo onde preferir.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Estreia do documentário Pequena África destaca o legado afro-brasileiro no Rio de Janeiro
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday