O humorista Nego Di utilizou suas redes sociais para criticar Ludmilla, após a cantora defender a permanência de Brunna Gonçalves no Big Brother Brasil 22. Durante a última segunda-feira (21), Lud publicou uma série de stories comentando que muitos dos ataques que sua esposa recebe são, em parte, racistas. “É isso que a galera espera da nossa cor sabe? É fazer barraco, é ser briguenta, é ser uma pessoa difícil de conviver e a Bru foi completamente ao contrário”, declarou a cantora.

Nego Di, então, rebateu comentário de Ludmilla, classificando Brunna como uma pessoa “fraca”. “Não é isso, Lud. Acontece que a tua nega velha é fraca, palha, não virou, não deu liga, para reality não bateu, não fechou, não andou. Desandou na maionese, inclusive. Muito legalzinha, show de bola, pessoa amiga, mas para reality, não. Vamos parar de colocar tudo na conta da raça, da cor, do racismo… Não tem a ver com isso. Tudo é isso, agora! Tem coisas que realmente são [racismo] e você não fala. Mas isso aí não tem, ela não entretém. Entrou sendo a mina da Ludmilla e vai sair sendo a mina da Ludmilla. A única coisa que eu vi da Brunna em quase dois meses é que ela tem um monte de perucas”, declarou o humorista.

Veja a publicação, abaixo:

@negodioficial Não é isso, Lud … 🌚 #bbb #bbb22 #bigbrother #negodi #minadalud ♬ som original – Nego Di

Brunna, que está no paredão da semana, concorrendo contra Gustavo e Paulo André, vem recebendo amplo apoio de Ludmilla, que através das redes sociais, segue fazendo diversos mutirões para a sister.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments