Neymar, Vini JR, Richarlison, Raphinha e Paquetá, além dos outros jogadores da seleção que dançaram após marcarem os gols contra a Coreia do Sul nessa segunda-feira (06) foram criticados pelo ex-jogador do Manchester United, Roy Keane.
Atualmente comentarista na TV britânica, o irlandês reclamou até da participação de Tite numa das comemorações, que fez a ‘dança do pombo’ após um gol de Richarlison.
Notícias Relacionadas
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
Estudante cria museu virtual para destacar cientistas negras e vence prêmio no RJ
“Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly [Come Dancing, espécie de Dança dos Famosos]. (…) Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário.” Começou ele, afirmando que “não achava bom”.
Contra a Coreia do Sul, Vinicius Junior marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo e fez a coreografia de “Pagodão do Birimbola”, um dos sucessos do TikTok no Brasil, na companhia de Raphinha, Lucas Paquetá e Neymar.
“São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom – opinou Roy Keane no intervalo da partida.”
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety