Neymar, Vini JR, Richarlison, Raphinha e Paquetá, além dos outros jogadores da seleção que dançaram após marcarem os gols contra a Coreia do Sul nessa segunda-feira (06) foram criticados pelo ex-jogador do Manchester United, Roy Keane.
Atualmente comentarista na TV britânica, o irlandês reclamou até da participação de Tite numa das comemorações, que fez a ‘dança do pombo’ após um gol de Richarlison.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
“Eu não consigo acreditar no que vejo. Nunca vi tanta dança. É como assistir ao Strictly [Come Dancing, espécie de Dança dos Famosos]. (…) Eu sei que tem o ponto da cultura, mas acho realmente desrespeitoso com o adversário.” Começou ele, afirmando que “não achava bom”.
Contra a Coreia do Sul, Vinicius Junior marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo e fez a coreografia de “Pagodão do Birimbola”, um dos sucessos do TikTok no Brasil, na companhia de Raphinha, Lucas Paquetá e Neymar.
“São quatro (gols) e eles fazem toda vez. A primeira dancinha ou seja lá o que façam, tudo bem. E então o técnico se envolve. Não fico feliz com isso. Não acho isso nada bom – opinou Roy Keane no intervalo da partida.”
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas