Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Rede Globo e assina com HBOMax

0
Após 25 anos, Camila Pitanga deixa Rede Globo e assina com HBOMax

Após 25 anos na Rede Globo, Camila Pitamga é mais contratada da emissora. A artista assinou com a HBO Max por um período inicial de três anos. Além de trabalhar como atriz, ela também será produtora executiva em novos projetos na plataforma de streaming.

“Eu cresci na Globo e minha história com a emissora é indissociável. Saio grata porque graças a Globo fui reconhecida pelo público. E saio feliz por ter recebido tanto acolhimento de todos os profissionais e amigos que colecionei ao longo da minha vida”, diz a atriz em nota, confirmando sua saída. 

Camila ainda poderá ser vista no Globoplay na segunda temporada de “Aruanas”, trabalho inédito que estreia na plataforma no próximo dia 25. Na série, ela interpreta a vilã Olga.

Sobre a mudança para a HBO Max, ela diz estar animada para “desbravar novos caminhos” e assumir um novo papel. 

“Além de atriz, serei criadora de conteúdo. Agora, a intérprete e a produtora executiva caminharão juntas —ávidas por realizar conteúdos que tenham relevância e alcance que extrapolem nossas fronteiras. Eu acredito no streaming como um novo veículo para cultivar o carinho que sempre recebi do público brasileiro”, afirma.

Recentemente, Lázaro Ramos também anunciou sua saída da emissora. O ator comentou em um post da amiga sobre a sua saída e desejou sucesso em sua nova jornada. “O mundo é seu Camis”, di

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display