A dois meses de completar 60 anos, Lenny Kravitz revelou em entrevista para a revista norte-americana CR, a sua rotina e os cuidados com o corpo: “Sinto que estou onde deveria estar mental, física e espiritualmente, e esse é um lugar difícil de alcançar. Demorei a minha vida inteira para chegar neste ponto”, disse na entrevista.
Mas Kravitz tem focado em melhorar a sua qualidade de vida para além do físico. “Estou realmente me esforçando para me tornar mais forte. Tenho treinado bastante, como um atleta de elite. Porque agora é tudo uma questão de longevidade. E também preparando minha mente. Tudo isso funciona junto”.
Notícias Relacionadas
Met Gala 2025 reúne Pharrell, LeBron e Hamilton e nomes da moda e cultura
Pesquisa revela que 70% das mulheres negras se sentem pressionadas a alisar o cabelo
Para o artista, é preciso muito empenho para haver mudanças. “Você tem que aparecer e fazer o trabalho. E eu estou dedicado a isso. Estou fazendo tudo que faço [como artista], mas ainda estou me levantando e fazendo aquele treino pesado. Todos nós ficamos emocionados. Ficamos cansados. E queremos remediar isso talvez consumindo coisas que não são saudáveis para nós: comida, álcool, drogas, isso, aquilo, que seja. É sobre aprender quando você sente aquele vazio, sente aquela carência, vá lanchar algo espiritual”.
Em outubro do ano passado, o artista apareceu nu no videoclipe “TK 421“, por um ideia da diretora Tanu Muiño, e impressionou muito os fãs, já atraído muitos elogios. “Ela veio [para minha casa] de manhã e falou: ‘Tire suas roupas e levante. Vamos começar o seu dia’. Tão simples, e funcionou. Sabe por quê? Foi divertido. Eu não estava me levando a sério”.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas