Uma das mulheres mais lindas da história do carnaval brasileiro, sem dúvidas é  Valéria Valenssa,  a Globeleza mais famosa da Globo.

Durante muitos anos, ela foi uma das maiores referências de beleza negra e já ostentava seus cabelos crespos muito antes disso se tornar tendência.

Em uma nova fase profissional, Valenssa tem muito a comemorar. Primeiramente pelo DNA que a manteve impecável, e aos 46 anos, ela está ainda mais linda.

Outra boa novidade, é que a artista recentemente assinou um contrato com a TV Record , que incialmente lhe deu um quadro no programa Balanço Geral. O quadro se chama “O Bom do Bairro” onde Valéria apresenta para quem está no Rio de Janeiro, que tem de melhor nos bairros.

“O quadro está lindo e fico feliz em poder mostrar o quanto nossa cidade é linda, cheia de locais incríveis, que muita vezes está no seu bairro e você nem sabe. Espero de coração poder de alguma forma levar essa energia positiva para quem está me assistindo”, afirmou a apresentadora em entrevista ao jornal O Dia.

https://www.instagram.com/p/B3Up0StjAJR/

Ter um canal no Youtube também está nos planos de Valéria, que em breve lançará seu programa na plataforma.

Os primeiros vídeos serão uma série, em que ela contará toda a sua trajetória, desde a infância na Pavuna – época em que sonhava se tornar Chacrete – até a fama como musa do carnaval da Globo.

Mãe de dois meninos, João Henrique, de 15 anos, e José Gabriel, 14, Valéria ainda tem mais um plano para o futuro. “Ainda não desisti de ter uma menina. Acho que ainda dá tempo. Seria um momento muito feliz”, finaliza Valéria.

Foto: AF Produções 

 

Comments

Comentários