A atriz Angela Bassett, que em 1993 interpretou Tina Turner no filme biográfico ‘What’s Love Got to Do with It‘, prestou homenagem à cantora. “Como dizer adeus a uma mulher que assumiu sua dor e trauma e os usou como um meio para ajudar a mudar o mundo?“, publicou Bassett através das redes sociais. Tina faleceu nesta quarta-feira (24). “Por meio de sua coragem em contar sua história, seu compromisso de manter o curso de sua vida, não importa o sacrifício, e sua determinação de abrir um espaço no rock and roll para si mesma e para outras pessoas que se parecem com ela, Tina Turner mostrou aos outros que viviam com medo de como deveria ser um belo futuro cheio de amor, compaixão e liberdade”.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
Bassett também compartilhou as últimas palavras que trocou com Turner. “Suas palavras finais para mim – para mim – foram: ‘você nunca me imitou. Em vez disso, você alcançou profundamente sua alma, encontrou sua Tina interior e a mostrou ao mundo'” Vou guardar essas palavras perto do meu coração pelo resto dos meus dias”, lembrou a reconhecida atriz, que em 1994 foi indicada ao Oscar de ‘Melhor Atriz’ pelo papel.
“Tenho a honra de ter conhecido Tina Turner. Sinto-me honrada por ter ajudado a mostrá-la ao mundo. Então, hoje, enquanto lamentamos a perda dessa voz e presença icônica, ela nos deu mais do que poderíamos ter pedido. Ela nos deu todo o seu ser. E Tina Turner é um presente que sempre será simplesmente, a melhor. Os anjos cantam para o teu descanso… Rainha”, finalizou Bassett.
Notícias Recentes
Aldis Hodge desponta como favorito dos fãs para ser o novo Pantera Negra
Aaron Pierre sobre interpretar o jovem Mufasa: "É uma honra dar voz ao que me fez sentir 'visto, ouvido e incluído' na infância"