Após rumores de que lutaria contra o ator Terry Crews, que publicou um vídeo desafiando Anderson Silva para sua última luta de boxe, o lutador de MMA finalmente revelou o nome de seu verdadeiro adversário. Durante o programa Fantástico, transmitido pela TV Globo, no último domingo, 19, Silva anunciou que irá enfrenta Chael Sonnen, um antigo rival, em uma luta de boxe que deve acontecer no dia 15 de junho.
A escolha de Chael Sonnen como oponente de Silva não é apenas significativa devido à longa rivalidade entre os dois, mas também resgata memórias de seus confrontos anteriores no octógono. Durante suas carreiras no UFC, Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes, com o brasileiro saindo vitorioso em ambas as ocasiões. O confronto deste ano, será realizado sob as regras do boxe profissional e terá como palco o Komplexo Templo, em São Paulo, em um evento exclusivo para aproximadamente 600 convidados.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
No último sábado, 18, Terry Crews publicou um vídeo no Instagram desafiando o lutador brasileiro: “Eu estive treinando e estou pronto. 15 de junho eu vejo você na Fight Night no Brasil”, disse. No domingo, 19, Anderson Silva afirmou em seus stories que não ia lutar contra o intérprete de ‘Julius’ na série ‘Todo Mundo Odeia o Chris’ e que seu adversário seria revelado durante o Fantástico: “Todo mundo estava na expectativa da luta ser eu e o Terry Crews, mas não vai ser. Terry é um grande amigo que eu tenho, um cara que eu tenho um carinho muito grande”, contou depois de a ação de marketing viralizar nas redes sociais.
Desde sua saída do UFC no final de 2020, Anderson Silva tem se dedicado ao boxe, com vitórias conta Julio César Chávez Jr. e Tito Ortiz. Além de um empate com Bruno Azeredo e uma derrota por pontos contra Jake Paul.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil