Alinne Prado é confirmada na quinta edição do Dancing Brasil

0
461

A jornalista Alinne Prado foi anunciada pela Rede Record como uma das 13 participantes da próxima edição do Dancing Brasil, que será apresentado por Xuxa Meneghel e Junno Andrade, responsável por interagir com os participantes antes e depois das apresentações no palco. O programa estreia no dia 3 de julho.

Alinne comentou no instagram sobre sua participação:

Bendita seja a dança e sua entrada em minha vida. Tô tão feliz com essa nova fase. Com esse pulsar. Da menina de perna torta fazendo plié. Minha professora de Power Dance Ballet linda, obrigada pela dedicação e carinho. A vida é bela e tem muita coisa linda a ser vivida. […] Tudo o que tiver de ser, será”, afirmou ela no Instagram ao compartilhar uma foto de sua aula.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Retornando a Máquina de Narciso, para onde muitas vezes cogitei não mais voltar. Mas um convite de tamanha leveza, vindo de uma coordenadora de elenco negra. Sim, fez meu coração bailar na esperança do despertar, do olhar para dentro do outro sem ver cor e ali se aninhar… A minha criança reprimida se levantou dança no ritmo do ilariê de uma afropaquita sonhadora. Então vou lá, riscar o chão, me divertir, me jogar, vivenciar vaias, aplausos, frustrações e vitórias. Vou lá crescer. Sentindo você. Sendo eu. Sendo a menina Alinne Prado. Chegando do meu jeito nada neutro. Sorridente. De cabelo armado. De alma dançante e pele abaçanada. Acompanhada de um elenco estrelar, formado de gente muito bacana. De ego tratado. E de equipe tão acolhedora. Pessoas finas, elegantes e sinceras. … À vênus, rogo que cuide bem dos seres que te habitam, pois é bom lembrar que plutão já foi planeta. … Foto: Antonio Chahestian/Record TV … Jóias: @valtinhos.joias … #dancingbrasil #dwts #dançando #paquitapreta #voupiraremveraxuxa #nãotenhomaturidade

Uma publicação compartilhada por Alinne Prado (@alinnepradooficial) em 14 de Jun, 2019 às 4:01 PDT

Dancing Brasil segue o formato da BBC Studios, com produção da Endemol Shine Brasil, e tem direção de Marcelo Amiky e direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli, será exibido, ao vivo, todas as quartas-feiras, logo após o Jornal da Record.

Comments

Comentários