Alexandre Moreno e Cris Vianna integram musical “O samba e o amor das canções de Arlindo Cruz”

0
1709

Aos poucos três casais se formam e o público acompanha histórias de amor embaladas por sucessos de Arlindo Cruz. Esse é o clima do espetáculo Quando A Gente Ama – Um Musical com Sambas de Arlindo Cruz, que estreia nessa sexta-feira (13) às 20h, no Teatro Porto Seguro.

Com texto e direção de João Batista, o elenco conta com Alexandre Moreno, Aline Borges, Allex Miranda, Cris Vianna, Édio Nunes e Patrícia Costa. A temporada segue até 26 de abril com sessões às sextas e sábados às 20h e domingo às 19h.

O musical trata sobre os altos e baixos do amor, a partir do repertório do sambista Arlindo Cruz. O elenco é acompanhado por cinco músicos que animam uma roda de samba em cena. São dez histórias curtas, cada uma delas relacionada a uma canção do repertório de Arlindo Cruz, a quem o espetáculo é dedicado. O público entra em contato com toda uma galeria de personagens que parecem tirados do cotidiano, com os dramas (e comédias) das histórias de amor, acompanhadas por sucessos como Casal Sem Vergonha, O Show Tem Que Continuar e O Que é o Amor, entre outros.

Serviço:

De 13 de março a 26 de abril – Sextas e sábados às 20h. Domingo às 19h.

Ingressos: R$ 80,00 plateia / R$ 60,00 balcão e frisas.

Classificação: 14 anos.

Duração: 90 minutos.

TEATRO PORTO SEGURO – Barão de Piracicaba, 740 – Campos Elíseos – São Paulo

Comments