Alcione sobre a estreia de Dona Ivone Lara, o musical “Estou de alma lavada”

0
223
Foto: Reprodução Instagram Alcione

Depois depois de muita espera, algumas polêmicas, mas muita ansiedade pelo resultado de meses de trabalho, a merecida homenagem cênica à Dona Ivone Lara chega aos palcos.

Foto: Priscila Prade

A pré-estreia  de Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro, na quinta feira, na cidade do Rio de Janeiro, contou com a presença de muitas celebridades negras entre elas a nossa marrom Alcione. 

“Estou com a alma lavada com este musical sobre Dona Ivone Lara Janeiro!
Parabéns, Jô Santana e todo elenco. Muito feliz pela minha sobrinha Sylvia Nazaré por mais esse importante passo em sua carreira e por fazer parte desse espetáculo que reverencia a grande rainha do Samba!”, comemorou a sambista no Instagram.

Lázaro Ramos foi outra black celeb presente que não poupou elogios ao musical . 

Com idealização de Jô Santana, pesquisa de Nilcemar Nogueira e Desirée Reis, Direção e Dramaturgia de Elísio Lopes Jr., Direção Coreográfica de Zebrinha, Direção Musical de Rildo Hora, Codireção Musical Jarbas Bittencourt, “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” é um espetáculo muito esperado e necessário para contar a história dos grandes nomes do Samba, de forma genuína e com a presença de profissionais negros envolvidos em todo o processo.

SERVIÇO
Local: Teatro Carlos Gomes
Estréia: 14 de Setembro
Horário: Sextas e Sábados, às 19h – Domingos, às 17h
Ingressos a partir de R$ 40,00(balcão) e R$ 80,00(plateia)
Vendas online: ticketmais.com.br

Comments

Comentários