Agenda black para o final de semana

0
1511

Selecionamos alguns eventos bacanas para esse final de semana, que você não pode perder.

Kwanzaa Brasil 2016 – Kujichagulia

13182984_906437882834751_1596346186_n

A comunidade Kwanzaa Brasil está convidando neste próximo sábado dia 14 para mais um encontro para discutir os princípios Nguzo Saba. Neste evento o tema será Kujichagulia, o segundo dos setes princípios, que fala sobre determinação.
Para a nossa comunidade o entendimento dos princípios da Kwanzaa é a forma de celebrarmos nossa força na sociedade. Através da determinação procuramos nos reafirmar como povo forte, assumindo nossas responsabilidades na construção da nossa imagem e interesses.
O encontro será realizado dia 14 de maio a partir das 14 horas no Centro Cultural Jabaquara. Participe!
FB: https://www.facebook.com/KwanzaaBrasil/

 

_____________________________________________________________________________
Deusas Urbanas SÃO PAULO

urbanas

O grupo Deusas Urbanas, o mercado itinerante que tem como objetivo o empoderamento feminino através da valorização do conhecimento e da estética comemora seu 1 ano de existência e a festa é pra gente. O mercado itinerante irá fazer eventos especiais pelo Brasil todo e começará na Cidade de São Paulo trazendo no dia 14 de maio o melhor do afroempreendorismo na Rua Lisboa, 445, no bairro de Pinheiros. As atividades iniciam a partir das 11 horas e para entrar basta trazer 1 kg de alimento não perecível para doação. Convide todos para a festa e participe!
FB: https://www.facebook.com/deusasurbanasmercadoitinerante/
_____________________________________________________________________________

Mostra Cinema Negro em Debate

e-flyer_cinema_negro_060516

A Secretaria do Estado de Cultura do Rio de Janeiro, através da Superintendência Audiovisual, apresenta nas próximas 3 sextas feiras de maio a MOSTRA CINEMA NEGRO EM DEBATE. O objetivo do evento é trazer à tona a discussão sobre a inserção do negro na cultura cinematográfica no país. A data de início escolhida foi 13 de maio pela simbologia da Abolição da Escravatura no Brasil, que foi um avanço para as lutas sociais para a comunidade negra no país.

No primeiro dia será realizada a exibição.
https://www.facebook.com/events/1610729619241055/

Comments