Afro Meeting Encontro visa fomentar a troca de experiências em Porto Alegre

0
1019

A população negra empreendedora ou que busca se inserir no mercado de trabalho já tem encontro marcado no próximo dia 04 de dezembro. Acontece, em Porto Alegre, a primeira edição do Afro Meeting. A iniciativa gaúcha idealizada pela revista As Pretas tem por objetivo fortalecer o empresariado negro gaúcho e fomentar o networking entre os empreendedores e trabalhadores negros.

Thais Silveira e Renata Lopes são as idealizadoras do Afro Meeting

O Afro Meeting surge do objetivo de trazer a Porto Alegre a articulação entre diferentes empresas negras e seu público consumidor. Para Thais Silveira, jornalista e uma das idealizadoras do evento, a oportunidade serve para debater não somente a questão do negro em espaços de poder no mercado de trabalho, mas também para possibilitar a troca de experiências entre os participantes. “Além das rodadas de negócios, queremos que os participantes possam ouvir histórias inspiradoras de pessoas que também estão na luta para consolidar o seu negócio e daqueles que já conquistaram seu espaço”, explica Thais.

O Afro Meeting acontece no prédio do Tecnopuc (sala 204), sediado dentro da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul – Av. Ipiranga, 6681 – e tem início a partir das 19h. Informações sobre ingressos e vagas ainda disponíveis em pretas@pretas.com.br ou pelo telefone (51) 9241-4212

Comments

Comentários