AFROJAM-SP apresenta a cantora paraense Ayaní em seu show de estreia

0
327

A cantora paraense Ayaní estreia show inédito na edição de outubro do AFROJAM-SP, que será realizada hoje (31). O evento ocorre mensalmente toda última quinta-feira do mês, no Estúdio Bixiga (antigo Mundo Pensante), espaço de arte e cultura no bairro do Bixiga.

Ayaní compõe desde os seis anos de idade, quando frequentava o coral da igreja em sua cidade Barcarena (PA). Agora, aos 24 anos e residente de São Paulo, lançou sua carreira junto à gravadora Travabizness, voltada a artistas transexuais, com seu estilo musical que transita entre o brega, tecnomelody, carimbó, pop e romântico.

A AFROJAM-SP celebra a música de artistas pretos independentes sob a insígnia “celebração e protagonismo: das tradições ao afrofuturismo”. A primeira edição foi realizada em fevereiro de 2019 com um formato clássico, inspirado nos antigos clubes de Jazz, onde nascem as Jam’s. Assim, a cada edição um novo artista é convidado a apresentar seu trabalho em pocket show autoral, seguida sempre por uma Jam Session inédita, realizada sem ensaio prévio.

Ayaní subirá ao palco da 14ª edição ao lado do multi instrumentista paraense Max D’Carmo (guitarra) e do músico e produtor musical Formiga Dub (sintetizadores), parcerias arranjadas através dos encontros fluídos de Jam Session. O show também celebra o lançamento de seu primeiro single, “Voltar Pra Você”, disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 1º de novembro.

Comments

Comentários