AfroHub realiza workshops gratuitos em Brasília, Duque de Caxias, Salvador e São Paulo

0
251

O AfroHub, programa de fomento parceiro do Facebook e realizado por três organizações: Pretahub, Instituto Feira Preta, Afro Business e Diáspora.Black, está promovendo eventos em Brasília (DF), Duque de Caxias (RJ), Salvador (BA) e São Paulo (SP). O intuito é fortalecer e estimular o desenvolvimento de negócios capitaneados por afroempreendedores através da tecnologia.

Em Salvador, o evento será realizado nos dias 23 e 24 de Outubro. Em São Paulo, mais uma edição será realizada no dia 24 de outubro, a partir das 16h. Em Duque de Caxias, no dia 25 de outubro, a partir das 18h30.

No dia 31 de outubro, quinta-feira, será realizada mais uma edição em Brasília (DF). O tema do encontro será “Gestão 360º do Negócio + Facebook e Instagram para Negócios”, com conteúdos relacionados a gestão dos empreendimentos e estratégias de comunicação e vendas no Facebook e Instagram.

O AfroHub é um evento gratuito e têm vagas limitadas. Antes de se cadastrar, leia com atenção as informações de data, local e horário da atividade para verificar se poderá estar presente.

Comments

Comentários