Adele fala sobre sua relação com Beyoncé e chora ao lembrar do Grammy: “Eles não sabem o que é um álbum visual”

0
Adele fala sobre sua relação com Beyoncé e chora ao lembrar do Grammy: “Eles não sabem o que é um álbum visual”

Em uma emocionante entrevista para a VOGUE Americana, Adele comentou sobre sua relação com Beyoncé e chorou falando sobre o Grammy de 2017, revelando que, em sua opinião, “Lemonade” deveria ter vencido álbum do ano. A cantora ainda afirmou que é fã de Beyoncé desde a infância e que as músicas que ela lançada sempre foram “suas melhores amigas”.   

“A música era literalmente minha amiga (Quando criança). Eu era filha única, a música era minha irmã que eu nunca tive. É por isso que amo tanto Beyoncé. Ela lançava música tão regularmente que seria como vê-la. Realmente me sentia assim. Ela me fez sentir muitas coisas.” Explicou ela. 

Após ser questionada sobre Grammy 2017 e sobre suas falas afirmando que “não seria justo” ganhar ao invés de Beyoncé, ela ratificou o que sempre disse e revelou a supresa em ter levado a premiação ao invés de sua ídola.

 “Minha opinião pessoal é que Beyoncé definitivamente deveria ter vencido”, disse Adele, que presumiu que Beyoncé iria ganhar, até o show de premiação começar. “Eu tive esta sensação: ganhei, porra. Eu fiquei confusa, tipo, eu terei que ir e dizer a ela o quanto o álbum dela significa muito pra mim.”  

“Eu disse a ela a maneira como o Grammy funciona, e as pessoas que o controlam no topo – eles não sabem o que é um álbum visual. Eles não querem apoiar a maneira como ela está levando as coisas adiante com seus lançamentos e as coisas sobre as quais ela está falando.” — Adele

Para Adele, lemonade merecia ganhar e relembrou que para as “suas amigas de cor” o lançamento do álbum foi um dos maiores de seus reconhecimentos. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display