Em uma emocionante entrevista para a VOGUE Americana, Adele comentou sobre sua relação com Beyoncé e chorou falando sobre o Grammy de 2017, revelando que, em sua opinião, “Lemonade” deveria ter vencido álbum do ano. A cantora ainda afirmou que é fã de Beyoncé desde a infância e que as músicas que ela lançada sempre foram “suas melhores amigas”.
“A música era literalmente minha amiga (Quando criança). Eu era filha única, a música era minha irmã que eu nunca tive. É por isso que amo tanto Beyoncé. Ela lançava música tão regularmente que seria como vê-la. Realmente me sentia assim. Ela me fez sentir muitas coisas.” Explicou ela.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Após ser questionada sobre Grammy 2017 e sobre suas falas afirmando que “não seria justo” ganhar ao invés de Beyoncé, ela ratificou o que sempre disse e revelou a supresa em ter levado a premiação ao invés de sua ídola.
“Minha opinião pessoal é que Beyoncé definitivamente deveria ter vencido”, disse Adele, que presumiu que Beyoncé iria ganhar, até o show de premiação começar. “Eu tive esta sensação: ganhei, porra. Eu fiquei confusa, tipo, eu terei que ir e dizer a ela o quanto o álbum dela significa muito pra mim.”
“Eu disse a ela a maneira como o Grammy funciona, e as pessoas que o controlam no topo – eles não sabem o que é um álbum visual. Eles não querem apoiar a maneira como ela está levando as coisas adiante com seus lançamentos e as coisas sobre as quais ela está falando.” — Adele
Para Adele, lemonade merecia ganhar e relembrou que para as “suas amigas de cor” o lançamento do álbum foi um dos maiores de seus reconhecimentos.
Notícias Recentes
Afrofuturismo sonoro: “ZUMBIR” propõe reflexão sobre identidade e resistência na comunidade negra
Final de semana celebra o Dia da Baiana do Acarajé com festival na Praça Mauá