Em busca de apoiar empreendedores e profissionais negros que querem melhorar seus conhecimentos sobre publicidade no mundo digital, o Google abre inscrições para a sétima edição do Black Ads Academy, programa de treinamento em marketing digital com foco em aumentar a representatividade negra na área.
Pela segunda vez, as sessões serão oferecidas em formato on-line, permitindo que pessoas de qualquer local do Brasil participem. Complementar ao Black Ads Academy, o Blackchain é um novo programa lançado este ano pelo Google para promover educação, networking e mentorias entre profissionais negros de agências.
Notícias Relacionadas
Cansada de cozinhar sozinha, mãe solo opta por Natal tranquilo só com os filhos, longe da casa dos pais
Maria Bomani é indicada ao Prêmio APCA por atuação no longa “Bandida – A Número 1”
Ambas as iniciativas têm o objetivo de oferecer oportunidades de capacitação para pessoas negras no mercado digital e de publicidade, além de desenvolverem a liderança e outras habilidades requisitadas na área.
“Queremos valorizar a criatividade, inovação e esforço de profissionais e empreendedores negros e negras, que lutam todos os dias para manter e desenvolver seus negócios e carreiras, sobretudo nesse momento de incertezas”, explica Christiane Silva Pinto, gerente de marketing de produto do Google Brasil e fundadora do AfroGooglers – comitê responsável por promover diversidade racial e inclusão no Google Brasil.
Os interessados em participar do Black Ads Academy poderão se inscrever por meio do formulário até 23 de setembro. Já as inscrições para o Black Data Academy – que irão até 14 de setembro – podem ser realizadas por meio do formulário. Para conhecer todas as iniciativas do Google, acesse o Blog do Google Brasil.
Notícias Recentes
‘Quem, além de Beyoncé, poderia fazer esse tipo de espetáculo?’, diz The New York Times sobre show de intervalo da NFL
Retrospectiva 2024: os avanços do povo negro no Brasil