Zoe Kravitz recentemente atuou na série da HBO ‘Big little lies’ e em uma entrevista para a ‘Variety’ conta detalhes sobre seus trabalhos futuros. Sendo um deles interpretando Selina Kyle seu personagem em ‘O Batman’ Zoe revela o que mais a anima em interpretar a destemida Mulher-gato.

“Eu acho que a mulher-gato representa uma forte feminilidade, e eu estou pronta para me dedicar a isso. A feminilidade representa poder, e acredito que é um tipo diferente do poder masculino. E isso é algo que é muito interessante sobre Batman e Mulher-gato. Enquanto Batman representa um tipo forte de poder masculino, a Mulher-gato representa um tipo de poder feminino tão forte quanto, sendo ele levemente mais complicado e suave. E eu gosto da ideia de você poder ser sensível, gentil e ainda assim poder ser muito poderoso e perigoso”.

A atriz não esconde sua admiração pelo personagem de Bill Finger e Bob Kane, afirmou ainda que, embora não seja a maior fã de histórias em quadrinhos esse mundo sempre a intrigou demais.

Ao longo dos anos a Mulher-gato ganhou varias versões diferentes de um único personagem e foi interpretada por grandes atrizes, mas Zoe destaca que a versão interpretada por Michelle Pfeiffer é a que mais a inspira. “É apenas icônico.” Ela desabafa.

O filme “O Batman” está com previsão de lançamento para 2021, portanto, ainda falta um pouquinho para vermos Zoe Kravitz dando mais uma vida para a Mulher-gato, mas com certeza podemos aguardar mais uma incrível interpretação da atriz.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments