Zoe Kravitz recentemente atuou na série da HBO ‘Big little lies’ e em uma entrevista para a ‘Variety’ conta detalhes sobre seus trabalhos futuros. Sendo um deles interpretando Selina Kyle seu personagem em ‘O Batman’ Zoe revela o que mais a anima em interpretar a destemida Mulher-gato.
“Eu acho que a mulher-gato representa uma forte feminilidade, e eu estou pronta para me dedicar a isso. A feminilidade representa poder, e acredito que é um tipo diferente do poder masculino. E isso é algo que é muito interessante sobre Batman e Mulher-gato. Enquanto Batman representa um tipo forte de poder masculino, a Mulher-gato representa um tipo de poder feminino tão forte quanto, sendo ele levemente mais complicado e suave. E eu gosto da ideia de você poder ser sensível, gentil e ainda assim poder ser muito poderoso e perigoso”.
Notícias Relacionadas
Maju Coutinho refaz conexão histórica e cultural com África em série para o 'Fantástico'
Exposição celebra os 50 anos de carreira de Lita Cerqueira, a primeira fotógrafa negra do Brasil
A atriz não esconde sua admiração pelo personagem de Bill Finger e Bob Kane, afirmou ainda que, embora não seja a maior fã de histórias em quadrinhos esse mundo sempre a intrigou demais.
Ao longo dos anos a Mulher-gato ganhou varias versões diferentes de um único personagem e foi interpretada por grandes atrizes, mas Zoe destaca que a versão interpretada por Michelle Pfeiffer é a que mais a inspira. “É apenas icônico.” Ela desabafa.
O filme “O Batman” está com previsão de lançamento para 2021, portanto, ainda falta um pouquinho para vermos Zoe Kravitz dando mais uma vida para a Mulher-gato, mas com certeza podemos aguardar mais uma incrível interpretação da atriz.
Notícias Recentes
A falha da Mascavo: Um espelho das lacunas no compromisso empresarial com a diversidade
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump