“A criatividade de Kanye é uma saída para sua insanidade” Marlon Wayans pede apoio por Kanye West

0
2191
Marlon Wayans pede apoio pela saúde de Kanye West

O ator, roteirista e comediante Marlon Wayans fez um post em seu instagram e twitter pedindo para que a população parasse de rir ou criticar os problemas mentais do rapper Kanye West.

Marlon afirmou que a linha entre insanidade e genialidade é tênue e que Kanye mergulha nos dois, porque sente e é os dois. Dizendo ainda que não deve ignorar uma doença mental e que, se toda família tivesse uma pessoa que sofre disso, o respeito aconteceria.

“Espero que todos vocês rezem por @KanyeWest também”, escreveu o comediante no Twitter. “Ele não é só um artista, mas também é um pai, um filho, um marido e, acima de tudo, um ser humano. Fique bem logo”. Continuou ele.

O comediante pediu para que seus fãs não virassem as costas para doenças mentais e disse que ele utiliza da comédia para lidar com sua própria insanidade. Kanye, que é extremamente talentoso, está totalmente imerso nos dois.

Nesta semana, Kanye West foi muito comentado nas redes sociais por falas contra a esposa, ter entrado na candidatura da presidência dos EUA e ter chorado após retirar sua candidatura do ar.

https://www.instagram.com/p/CC73FzMnazX/

Comments