O ator, roteirista e comediante Marlon Wayans fez um post em seu instagram e twitter pedindo para que a população parasse de rir ou criticar os problemas mentais do rapper Kanye West.
Marlon afirmou que a linha entre insanidade e genialidade é tênue e que Kanye mergulha nos dois, porque sente e é os dois. Dizendo ainda que não deve ignorar uma doença mental e que, se toda família tivesse uma pessoa que sofre disso, o respeito aconteceria.
Notícias Relacionadas
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety
Grupo de pesquisa da UFF lança novo site com mapeamento inédito sobre racismo religioso no Brasil
“Espero que todos vocês rezem por @KanyeWest também”, escreveu o comediante no Twitter. “Ele não é só um artista, mas também é um pai, um filho, um marido e, acima de tudo, um ser humano. Fique bem logo”. Continuou ele.
O comediante pediu para que seus fãs não virassem as costas para doenças mentais e disse que ele utiliza da comédia para lidar com sua própria insanidade. Kanye, que é extremamente talentoso, está totalmente imerso nos dois.
Nesta semana, Kanye West foi muito comentado nas redes sociais por falas contra a esposa, ter entrado na candidatura da presidência dos EUA e ter chorado após retirar sua candidatura do ar.
Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada