O ator, escritor e diretor Lázaro Ramos lança “Na Nossa Pele”, sequência de seu premiado livro “Na Minha Pele”, publicado em 2017. O anúncio veio nesta segunda-feira, 20 de janeiro, com a divulgação da capa do novo livro e a abertura da pré-venda.
A obra parte de relatos pessoais de Lázaro sobre sua mãe, Célia Maria do Sacramento, que faleceu quando ele tinha 18 anos. A partir dessa vivência, o autor propõe reflexões profundas sobre temas como política, racismo, afeto e coletividade, mantendo o tom de diálogo íntimo e necessário que marcou seu primeiro livro.
Notícias Relacionadas
Trump inicia segundo mandato com ordem para extinguir ações afirmativas e limitar direitos de gênero nos EUA
Barack Obama e outros ex-presidentes norte-americanos são vaiados na chegada à posse de Donald Trump
“Na Nossa Pele” conta com textos de contracapa escritos por vozes de peso como o rapper Emicida, a atriz Elisa Lucinda e a jornalista Flávia Oliveira. A publicação é da Editora Objetiva e chega às livrarias de todo o Brasil no dia 17 de março, com pré-venda já disponível.
Além de “Na Minha Pele”, que vendeu mais de 300 mil exemplares e se tornou um dos livros nacionais mais vendidos, Lázaro é autor de outros nove títulos, como os infantis “Cadernos de Rimas do João”, “Cadernos Sem Rimas da Maria” e “Sinto o Que Sinto”, lançado em parceria com o Mundo Bita.
“Na Nossa Pele” reforça o papel de Lázaro Ramos como uma das vozes mais influentes e inspiradoras na luta por representatividade e justiça social.
Pré-venda: 20 de janeiro
Lançamento: 17 de março
Editora: Objetiva
Notícias Recentes
Rumores sobre separação do casal Obama ganha força após ausência da ex-primeira-dama em eventos
Trump inicia segundo mandato com ordem para extinguir ações afirmativas e limitar direitos de gênero nos EUA