O filme biográfico de Michael Jackson é um dos projetos cinematográficos mais aguardados pelo público. Falta mais de 1 ano para a estreia oficial, mas em recente entrevista para o evento CinemaCon, o produtor do longa-metragem, Graham King, contou detalhes sobre o projeto, que chega aos cinemas em 18 de abril de 2025. “Estou ansioso para proporcionar ao público uma emoção como eles nunca viram antes”, disse o profissional. “Pela primeira vez, fãs e gerações de espectadores se reunirão para conhecer o artista mais prolífico que já existiu”.
King revelou que o filme vai contar com mais de 30 músicas gravadas pelo Rei do Pop, incluindo grandes sucessos que marcaram a carreira do ídolo. “Michael Jackson era um enigma, cheio de excentricidades e… talento”, disse ele. “Simplesmente um homem que viveu uma vida muito complicada. O filme abordará tudo isso, incluindo mais de 30 músicas que abrangem sua carreira… Sua vida no palco e sua vida fora dos olhos do público. A versão não contada da história”.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
De acordo com o comunicado à imprensa, o filme, chamado de ‘Michael’ “dará ao público um retrato detalhado do homem complicado que se tornou o Rei do Pop. Ele dará vida às performances mais icônicas de Jackson, fornecendo uma visão detalhada sobre o processo artístico e a vida pessoal do artista”.
“Sinto-me honrado em trazer o legado de Michael para o cinema”, explicou o produtor Graham King, que vai trabalhar no longa. “Sentado no Dodger Stadium assistindo ao Victory Tour, eu nunca poderia imaginar que quase 38 anos depois eu teria o privilégio de fazer parte deste filme”, completou. A mãe do falecido cantor, Katherine Jackson, declarou em comunicado: “Desde que Michael era pequeno, como membro do The Jackson 5 , ele adorava a magia do cinema. Como família, estamos honrados por ter nossa história de vida contada nos cinemas”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo