Começou hoje em Nova York, o julgamento do ator Jonathan Majors, que responde por violência doméstica. Ele chegou ao tribunal acompanhado da namorada, Meagan Good. De acordo com o Deadline, se for considerado culpado, a estrela de ‘Creed III‘ e ‘Loki’ poderá pegar até um ano de prisão.
O julgamento de Majors ocorre oito meses depois de ele ter sido acusado de uma suposta agressão doméstica com Grace Jabbari. O ator foi preso em março e, no dia seguinte, foi acusado por agressão. No mês passado, Jabbari também foi presa sob a acusação de agressão, bem como de dano criminal.
Notícias Relacionadas
Após declaração de Denzel Washington, executivos da Marvel Studios confirmam Pantera Negra 3
Com 40 juízas negras nomeadas, governo Biden quebra recorde histórico no judiciário dos EUA
Em uma declaração feita à revista People, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, afirmou que sua equipe apresentou ao gabinete do promotor “evidências irrefutáveis” de que Jabbari “está mentindo” sobre os fatos do caso. Documentos relacionados ao processo indicam que a mulher disse à polícia que Majors supostamente “bateu em seu rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”, além de alegadamente ter agarrado sua mão e pescoço, “causando hematomas e dor substancial”.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes