Depois das últimas notícias divulgadas sobre a separação de Jada Pinkett Smith e Will Smith, a atriz agora volta aos holofotes ao revelar que ela e o ator retomaram o casamento depois da noite do Oscar de 2022, quando Will a defendeu dando um tapa em Chris Rock após o comediante fazer uma piada sobre o fato de Jada não ter cabelos. Ela vive com alopecia.
Em entrevista concedida por Jada para a jornalista americana Hoda Kotb que foi ao ar na NBC News no dia 13 de outubro, Jada, que se casou com Will Smith em 1997, revelou sobre a separação quase 20 anos depois de oficializarem a união e ainda afirmou que os artistas não haviam se divorciado oficialmente, mas que era um divórcio, dizendo que os dois tinham: ‘vidas completamente separadas’ desde 2016.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Sobre o que levou ao rompimento do casamento dos dois, Pinkett Smith disse: “Quando chegamos em 2016, estávamos exaustos de tentar. Acho que nós dois ainda estávamos presos em nossa fantasia sobre o que pensávamos que a outra pessoa deveria ser”.
Ela também contou que considerou oficializar o divórcio legalmente, mas não conseguiu levar o processo adiante. “Eu prometi que nunca haverá um motivo para nos divorciarmos. Vamos resolver… seja o que for”, explicou Jada Pinkett Smith. “Eu simplesmente não fui capaz de quebrar essa promessa.”
Em entrevista para a revista People, ela afirmou que os dois estavam de fato morando separados até o Oscar de 2022, quando Will deu o tapa em Chris Rock após a piada sobre a cabeça raspada de Jada. Na hora do incidente, o ator teria dito: “Mantenha o nome da minha esposa longe da porra da sua boca”.
Na entrevista para Holda, Jada contou que ficou surpresa ao ver Will chamá-la de esposa. “Em primeiro lugar, estou realmente chocado, porque veja bem, eu não estou lá. Faz muito tempo que não nos chamamos de marido e mulher”.
Depois da repercussão das revelações de Jada na imprensa, ela participou de um evento para divulgação do seu livro de memórias intitulado, “Digna”, onde esclareceu que havia reatado o casamento com o protagonista de “Emancipation”: “É aqui que a mídia quer reprimir algo e distorcê-lo, e eu entendo. Sim, ficamos separados por 7 anos… ATÉ… noite do Oscar!”
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana