O filme ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ que estava programado para estrear em março de 2024 nos cinemas, foi adiado por tempo indeterminado. A informação é do The Hollywood Reporter, que indicou a greve dos atores e roteiristas nos Estados Unidos como o principal motivador da mudança.
Agora, expectativa é que a nova data de lançamento seja anunciada apenas quando a greve acabar. As demandas dos atores e roteiristas incluem reivindicações por remuneração ajustada pela inflação, pagamentos por ganhos residuais (como reprises ou obras destinadas a novas plataformas de streaming) e a solicitação de encomendas de séries com temporadas mais curtas, além da regulação da inteligência artificial.
Notícias Relacionadas
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas
O momento é histórico, pois a última greve de atores ocorreu em 1980, e a última paralisação conjunta foi em 1960. A ação afetará tanto grandes produções como produções de menor porte, além de impactar as premiações e as estratégias de marketing de filmes como ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’, lançamentos mais aguardados do mês de julho.
O longa ‘Além do Aranhaverso’ funcionará como uma continuação do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” , que se tornou um dos maiores sucessos em bilheteria ao longo de 2023.
Notícias Recentes
Negros Trumpistas: para cientista político americano, empreendedorismo atrai jovens negros ao voto em Trump
Com 28 Grammys e 60 anos de carreira transformadora no jazz e no pop, Quincy Jones construiu parcerias históricas