O filme ‘Homem-Aranha: Além do Aranhaverso’ que estava programado para estrear em março de 2024 nos cinemas, foi adiado por tempo indeterminado. A informação é do The Hollywood Reporter, que indicou a greve dos atores e roteiristas nos Estados Unidos como o principal motivador da mudança.
Agora, expectativa é que a nova data de lançamento seja anunciada apenas quando a greve acabar. As demandas dos atores e roteiristas incluem reivindicações por remuneração ajustada pela inflação, pagamentos por ganhos residuais (como reprises ou obras destinadas a novas plataformas de streaming) e a solicitação de encomendas de séries com temporadas mais curtas, além da regulação da inteligência artificial.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
O momento é histórico, pois a última greve de atores ocorreu em 1980, e a última paralisação conjunta foi em 1960. A ação afetará tanto grandes produções como produções de menor porte, além de impactar as premiações e as estratégias de marketing de filmes como ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’, lançamentos mais aguardados do mês de julho.
O longa ‘Além do Aranhaverso’ funcionará como uma continuação do filme “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” , que se tornou um dos maiores sucessos em bilheteria ao longo de 2023.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil