Ludmilla, 27, lançou dois singles com videoclipes na noite desta terça-feira (7), que marcam seu novo momento musical no gênero Trap: “Sou Má“, com a participação das gêmeas Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer“.
No clipe da música “Sou Má”, Ludmilla se revela mais empoderada do que nunca, cantando o refrão “É que eu sou foda hein”, esbanjando sensualidade e ousadia. A cantora já havia revelado anteriormente no Twitter que se inspirou nas divas Beyoncé, Rihanna, Cardi B e Gisele Bundchen no filme Taxi, para o videoclipe. “Nada mais é do que um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram muito”, disse.
Notícias Relacionadas
Beyoncé é eleita a maior estrela pop do século 21; veja lista completa com artistas negros
Kendrick Lamar anuncia turnê por estádios na América do Norte com SZA após estreia de álbum surpresa
“Sempre foi uma meta que a Ludmilla conhecesse o nosso som, fazer uma música com ela é a realização de um sonho. É muito da hora porque a gente é muito fã. Quando ela enviou a guia da música, logo percebemos que era a nossa cara. Pensamos muito na trajetória dela e na nossa também, das coisas que temos em comum, né? Afinal, são três mulheres pretas fazendo música e transformando em som tudo que passamos”, declarou Tasha & Tracie.
Já em “Nasci Pra Vencer”, o clipe destaca o dia a dia de uma menina negra luxando pela cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. “Sim, é sobre mim. Mas também é sobre muita gente”, revelou a artista, que reforça o empoderamento de mulheres negras no single e no audiovisual.
Notícias Recentes
Câmara de Salvador aprova projeto para adaptar capelos de formatura a cabelos afro
Dicas de desapego e decoração ancestral para o fim de ano com a personal organizer Cora Fernandes