2023 também vai ser dela: Ludmilla estampa sua primeira capa na Vogue Brasil

0
2023 também vai ser dela: Ludmilla estampa sua primeira capa na Vogue Brasil
Ludmilla para a Vogue de fevereiro de 2023 — Foto: Fernando Tomaz

Desde o início de sua vida musical, Ludmilla mostrou um estilo único e inovador em suas canções e método de expressão – do vestir ao falar – e conversou sobre o assunto para a revista de moda Vogue.

“Quando vi o DVD Experience pela primeira vez, me encontrei. Era tudo o que eu queria fazer: cantar, dançar e ter aquela liberdade em cima do palco”. Sobre seu estilo pessoal, Ludmila fez questão de falar que gosta de transmitir seu estilo de forma pessoal e único.

Notícias Relacionadas


“Sempre tive uma ligação com a moda, mas do meu jeito. Quando não tinha grana, gostava de ousar na roupa, no cabelo, no make. A moda tem muito mais a ver com a maneira como queremos nos mostrar do que com dinheiro. Depois de famosa, pude ter acesso às melhores marcas de roupas e acessórios, e hoje vejo como meu estilo mudou”, reflete.

A mãe da cantora também falou sobre o ocorrido e explicou que o “gostar da música” vem desde a infância. Silvana lembrou que, nos momentos de lazer, Lud estava sempre escutando música em seu quarto. “Quando pequena, ela era muito levada, mas sempre foi autêntica e com um espírito de liderança e uma criatividade muito grandes”, conta a mãe.

Hoje tem se realizado sendo cada vez mais ela, a Ludmilla do funk, do pop e também do pagode. Foi a primeira cantora negra da América Latina a alcançar a marca de 1 bilhão de streams no Spotify – número que atualmente ultrapassa os 2 bilhões – e acaba de ser consagrada pelo Grammy Latino com o projeto “Numanice”. E o que Lud diria à MC Beyoncé? “Continua firme garota. O mundo é seu.”

Na prática, Ludmilla estourou com o álbum de estreia, Hoje, de 2013. O segundo trabalho, A Danada Sou Eu (2016), ganhou as rádios chamando a atenção para um gênero popular que é a cara do Rio (e do Brasil), mas que ainda carrega uma boa dose de preconceito. Todo o impacto lhe rendeu, naquele ano, uma indicação ao Grammy Latino de Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa.

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display