Estamos há poucos dias da Copa do Mundo e uma das novidades da transmissão desse ano, é que Jojo Todynho vai fazer parte do time da Central da Copa, da TV Globo. Em entrevista ao g1, a cantora disse que pretende acabar com a ideia de que futebol é “coisa de homem”.
“Tenho recebido mensagens também de gente dizendo que nunca acompanhou futebol, mas vai passar a ver porque ‘a risada vai ser garantida’. O meme está pronto, e a mulherada também, para quebrar essa história de que futebol é só para homem”, disse a funkeira.
Notícias Relacionadas
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Jojo disse que entende que o seu papel no programa é mais voltado ao entretenimento e ao humor do que exatamente falar sobre futebol, mas que ama o esporte e está preparada para aprender com os colegas de programa, Alex Escobar e o jogador Fred.
“Eu estou para aprender com eles. Os meus amigos, que jogam futebol, falaram para eu ficar tranquila que vão me dar feedback, vão me explicar o que é impedimento, a hora do gol contra, quando é um pênalti, uma falta. Ninguém nasce sabendo”, diz.
Para Jojo, o momento da Copa do Mundo é de alegria e união, e não deve haver espaço para discórdias, como as que ela lembra que aconteceram quando ela foi anunciada na atração global. “Estão me julgando sem o programa ter começado, sem saber da dinâmica, nem eu sei direito o que vou fazer”, disse Jojo.
“É bacana quando as pessoas têm paciência de ensinar. Copa do Mundo é um momento em que toda a nação se reúne, momento família, não é um momento para atacar alguém. É pra gente se unir para que esse hexa venha para a gente”, completou.
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP