A cantora Jojo Todynho foi confirmada para participar do ‘Central da Copa‘ ao lado de Alex Escobar. O programa será exibido pela TV Globo durante a Copa do Mundo do Catar, em novembro deste ano.

Em entrevista à imprensa nesta terça-feira (22), a artista comemorou mais uma jornada profissional. “Estar trabalhando na Central da Copa é um grande reconhecimento. É um momento único, histórico. O meu pai de criação que foi embora, ele era Fluminense, e essa semana eu descobri que o Fred vai estar no programa. Então vai ser uma forma de homenagear o meu pai de criação”.

“Estar ao lado do Alex Escobar é uma honra. A Copa do Mundo sempre foi um momento marcante para mim. A gente pintava a rua, colocava bandeirinha, vai ser muito engraçado e estou muito feliz”, diz Jojo. 

Agora, ela terá que se dividir entre as gravações da série “Os Parças“, que chegará em breve no Globoplay. Mas por enquanto, ainda não começou a preparação para o programa.

“Sou fã de futebol, flamenguista, mas ainda não comecei a estudar. Mas, já comprei meu álbum de figurinhas. O Alex também falou para eu ficar tranquila, ele vai me direcionar. Porque, para mim, tudo é pênalti. Caiu, ‘é pênalti’, fez um gol errado, ‘é pênalti”, se diverte falando sobre futebol. 

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments