A empresária Nina Silva, especialista em tecnologia e inovação, anunciou nesta sexta-feira (11), a chegada de seu primeiro avatar nas redes sociais e no metaverso. Nomeada de Nina Verso, a persona virtual da CEO do Movimento Black Money, chega com o intuito de aproximar e desmistificar temas relacionados à era da hiperconexão, democratizando acessos para todos.
“Chegamos! E eu não vim só! Vim acompanhada de todos vocês. Eu sou a Nina, ou melhor, a Nina Verso, e como meu próprio nome já diz, eu quero levar meu universo para e com vocês. Meu universo é um movimento. Um movimento para termos um futuro mais próspero, justo, com mais consciência, diversidade, equidade de oportunidades e a liberdade para sermos o que quisermos ser“, anunciou Nina através do Instagram. “Eu me apresentei no plural, por que a minha chegada já traz vocês junto comigo. Vou mostrar que podemos chegar onde quisermos de maneira coletiva. Com muita informação e educação, levarei vocês para acessarmos esse futuro. JUNTOS“.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
“Escolhi a Nina Verso idêntica a mim devido à força de todo meu histórico ligado à tecnologia, empoderamento e pautas sociais. Ao mesmo tempo, pensamos nela como uma maneira de conversar de maneira simples sobre temas como educação financeira, inovação, empreendedorismo e futuro sustentável de forma descontraída com público de diferentes idades, identificação de gênero e raça”, comenta Nina Silva. Com um perfil voltado para causas relevantes para a sociedade, Nina Verso, em parceria com a empresa Biobots, chega para trazer ainda mais autoridade para a executiva que conta com mais de 20 anos de experiência no mercado.
Ricardo Tavares, CEO da Biobots, explica que o avatar também funciona como um amplificador da voz dos influenciadores e celebridades atuais. “Com cada vez mais personalidades entrando para o time Biobots, é necessário fortalecermos a ideia de que um avatar traz consigo a responsabilidade de levar temas e mensagens relevantes para esse novo mundo hiperconectado”, finaliza o executivo.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil