A cantora Doja Cat vem chamando atenção da mídia com looks exuberantes na Semana de Moda de Paris. Num clique recente, a dona do sucesso ‘Say So’ foi vista toda coberta com uma maquiagem dourada. Ela também usava joias e unhas metálicas combinando com o visual. Na internet, alguns usuários não gostaram do estilo e emitiram opiniões ácidas sobre o look da cantora.
“A pintura está deixando ela feia. Quando você faz maquiagem assim, ainda precisa acentuar os traços. Ela parece uma estátua velha e cansada”, escreveu um usuário no Twitter. Doja viu o comentário e rapidamente rebateu a crítica. “Eu não estava tentando parecer sexy ou atraente”, disse ela. “Toda a minha maquiagem tem uma história e há absolutamente 0 regras. Porém, ainda que houvesse regras você não seria a pessoa responsável por elas”.
Notícias Relacionadas
Jonathan Majors e Meagan Good anunciam noivado em evento em Los Angeles: "Temporada de todas as coisas boas"
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Twitter will not let me reply so I will post a screenshot :/ pic.twitter.com/4HlFetGkMn
— spooky cat (@DojaCat) October 4, 2022
Essa não é a primeira vez que Doja responde ataques dos críticos na internet. Em agosto, após raspar o cabelo e as sobrancelhas, a cantora também precisou rebater comentários negativos. “Ganhei um Grammy e viajei por todo o mundo, tive uma música número 1 e ganhei platina. Eu faço hit após hit e todos vocês querem que eu pareça perfeita pra vocês, vão se f*d*r”, disse ela.
“Eu nunca gostei de ter cabelo. Não consigo dizer pra vocês, desde o início de minha vida, um dia em que eu pensei ‘isso é legal’. Eu simplesmente não gosto de ter cabelo”, comentou Doja sobre o novo visual. “Não acredito que demorei tanto pra raspar a cabeça, porque primeiro de tudo, eu não saio por aí com meu cabelo natural (…) Era um pesadelo e eu realmente estou gostando agora”.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil