Rapper lançou a coleção Yeezy Gap e gerou polêmica porque roupas ficam em sacos de construção e vendedores não ajudam clientes a encontrar peças
Na semana passada, Kanye West lançou sua nova coleção de roupas, a Yeezy Gap. A novidade gerou polêmica na internet porque as roupas estão disponíveis nas lojas em sacos de construção e os clientes devem encontrar as peças sozinhos.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Em entrevista ao programa Fox & Friends, da emissora americana, Fox News, Ye defendeu o conceito do lançamento, inspirado nas pessoas sem-teto. “Eu sou um inovador e não estou aqui para sentar e me desculpar por minhas ideias”, declarou. “Isso é exatamente o que a mídia quer que a gente faça, peça desculpas por qualquer ideia quando algo não é exatamente da forma que eles desejam, nos fazem pedir desculpas“
Uma suposta cliente afirmou no Twitter que Kanye teria ficado bravo por ter visto suas peças penduradas em cabides. “O vendedor disse que Ye ficou bravo quando viu as peças no cabide e é assim que ele quer que seja vendido. Os vendedores não podem nos ajudar a encontrar o nosso tamanho também, você é quem precisa cavar”, contou.
Notícias Recentes
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar
De cosméticos a livros: produtos de empreendedores negros para você apoiar nesta Black Friday