A Polícia Civil do Rio de Janeiro está investigando o desaparecimento de Emanuelle Oliveira da Silva, uma adolescente de 13 anos, na favela da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste. Ela sumiu por volta das 19h e estava usando uma saia jeans e um cropped preto. O registro foi feito na 35ª DP na noite desta quarta-feira (3).
A suspeita é de que a jovem foi sequestrada e está sendo mantida em cárcere privado. Segundo a polícia, a irmã da vítima recebeu uma mensagem do celular de Emanuelle, dizendo: “Me ajuda, não estou na Carobinha, tem uma praça e uma lona, tá doendo muito”.
Notícias Relacionadas
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil
Ministério da Igualdade Racial lança projeto para enfrentar racismo no transporte público do Rio
Uma prima da adolescente relatou ter recebido uma ligação, em que a vítima diz ter sido sequestrada por um carro preto. O pai tentou entrar em contato com a filha pelo telefone dela, mas o aparelho, segundo ele, estava desligado.
O humorista Yuri Marçal compartilhou o flyer do desaparecimento e pediu ajuda dos fãs para compartilharem o post nas redes sociais. “É da mesma favela que eu”, disse no texto.
Emanuelle é filha de Marcelle Bolive, empreendedora e ativista conhecida na região com o bordão que já chegou aos trends topics do Twitter com o termo “Fala mesmo, Marcelle“, por fazer críticas ao governo Bolsonaro e desabafar sobre a situação atual do Brasil.
Notícias Recentes
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
Agência Pública aponta 33 políticos com antepassados relacionados com a escravidão no Brasil