Mc Loma, revelou a exploração sofrida pelo antigo empresário, responsável pelo início de sua carreira com Mariely e Mirella Santos, as Gêmeas Lacração, durante a entrevista ao PodDelas, no Youtube. A cantora disse que na época do seu primeiro sucesso musical “Envolvente”, o empresário não as deixava com um dia de folga. Elas eram obrigadas a trabalhar doente, com extremo cansaço e ele ainda ficava com a maior parte do lucro dos shows.
“A gente se lascava o mês todinho. Eu peguei uma gripe e fazia show doente, as meninas também, e ele nem aí. Tanto que uma vez fiz show dublando porque não conseguia falar”, desabafou a cantora.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
“A gente descobriu [que estávamos sendo enganadas] porque fazíamos show todos os dias, as folgas eram só nas segunda e olhe lá. Todos os dias a gente fazia show e a gente via que no final do mês recebíamos pouco. Tipo assim, uns cinco mil reais. Ele não falava, mas a gente tinha noção que era uns cinquenta mil”, revelou a funkeira.
Atualmente com 19 anos, Mc Loma começou a fazer shows quando ainda era menor de idade e parou de estudar para se dedicar à carreira musical. O Conselho Tutelar começou a proibir que o grupo realizasse as apresentações, mas o ex-empresário escondeu o que estava acontecendo.
“Continuei fazendo show até que o Conselho Tutelar me pegou. Ou eu voltava a estudar ou parava os shows, mas nosso antigo empresário não ligou para isso. Mas aí começaram a brecar os shows. A gente que descobriu que eu tinha que voltar a estudar ou parava de fazer show”, conta.
Mc Loma também teve problemas com as redes sociais. “Foi bizarro, parecia um filme. Eles hackearam nosso fã clube. Foi bizarro demais. Na época a gente viveu um inferno”, desabafa a artista.
No ano passado, em entrevista com Lucas Selfie, Mc Loma já havia falado sobre o caso. “Ele pegou tudo. Até nossa alma ele sugou. Foi um processo muito difícil pra gente, só estava nós três aqui, a gente não sabia nada”.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo