A cantora e influenciadora MC Loma revelou através do Instagram que não irá expor o rosto de sua filha na internet. Pedindo a compreensão dos fãs, a artista destacou que teme pela saúde da criança, já que, constantemente, ela mesma enquanto figura pública sofre diversos ataques preconceituosos e de ódio. “Tenho certeza que não vou mostrar minha filha quando ela nascer“, destacou Loma através do Stories. “Eu recebo muitos ataques, eu sou muito humilhada aqui no Instagram. Por mais que pareça, todo dia eu recebo acho que umas 50 mensagens de alguém pedindo pra eu me matar, mensagens me chamando de feia, me humilhando, me chamando de p***, me chamando de tudo que é nome”.

A artista de 19 anos disse que não sabe o motivo de tantos ataques. “Eu não sei porque eu mereço isso, não é de agora que eu recebo tanta crítica assim, tanto hate desde que eu comecei na internet [em 2019]”, contou ela. “Às vezes dá nem vontade de aparecer aqui por conta disso, eu tenho esse trauma sabe, então tipo eu não quero que minha filha passe por isso… Não quero falhar como mãe, não quero levar isso pra minha filha”.

A dona do sucesso ‘Envolvimento’ continuou seu ponto de vista e chegou a se emocionar, destacando o amor por sua filha, que receberá o nome de Melanie. “Como mãe não quero levar esse trauma para minha filha… porque vai ser minha filha. Acho que eu vou ter que fazer até terapia. Estarei muito frágil após o parto e não quero ver mensagem do tipo ‘ai que menina feia’, ‘aí que não sei o quê’, humilhando um bebê. Eu tenho muito medo”, enfatizou.

Loma contou também que, logo após revelar a gravidez ao público, ela foi surpreendida com mensagens desejando a morte de sua filha. “Eu tenho muito medo porque aqui eu já recebi uma mensagem, assim que eu descobri que estava grávida e falei para vocês, recebi acho que umas duas ou três mensagens de gente desejando a morte de Melanie, vocês tem noção? Eu não vou aceitar isso“, destacou. “Isso é um absurdo e é uma coisa muito séria. Me deixou traumatizada e muito mal”.

A cantora contou ainda que continua saudável em sua gravidez, recebendo apoio de sua família e amigos.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments