Estrela da aclamada série ‘Pose’, Billy Porter acaba de realizar sua estreia como diretor de cinema no filme ‘Tudo É Possível’, disponível no catálogo do Prime Video. A obra acompanha a vida de uma garota negra trans vivendo suas primeiras experiências no campo do amor e da amizade. “É toda a alegria e a esperança e o amor e a autenticidade, tudo isso. É realmente necessário”, disse Porter ao ser questionado sobre o que o atraiu para o filme. “E sou grato por poder estar no comando de algo tão especial e revolucionário em sua simplicidade”.
De acordo com a sinopse oficial, o filme acompanha a história de Kelsa, uma garota confiante, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. Como resultado, o longa apresenta um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.
Notícias Relacionadas
Angela Bassett volta ao papel de diretora da CIA em 'Missão: Impossível 8' e confirma novo suspense da Netflix em 2025
'Sintonia de Natal': nova comédia romântica natalina estreia na Netflix
“É um sonho há muito tempo. Estou trabalhando para isso há muito tempo”, diz Porter sobre sua estreia como diretor. “É uma carta de amor para Pittsburgh. Qualquer um que esteja ouvindo e seja uma pessoa de cinema sabe o que isso significa”, acrescenta ele, ao citar o amor por sua cidade natal e cenário principal do longa.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana