Estrela da aclamada série ‘Pose’, Billy Porter acaba de realizar sua estreia como diretor de cinema no filme ‘Tudo É Possível’, disponível no catálogo do Prime Video. A obra acompanha a vida de uma garota negra trans vivendo suas primeiras experiências no campo do amor e da amizade. “É toda a alegria e a esperança e o amor e a autenticidade, tudo isso. É realmente necessário”, disse Porter ao ser questionado sobre o que o atraiu para o filme. “E sou grato por poder estar no comando de algo tão especial e revolucionário em sua simplicidade”.

Cena de ‘Tudo É Possível’. Foto: Divulgação

De acordo com a sinopse oficial, o filme acompanha a história de Kelsa, uma garota confiante, enquanto ela vive o último ano do colégio. Seu colega de classe Khal se apaixona por ela e cria coragem para convidá-la para sair, apesar do drama que ele sabe que isso pode causar. Como resultado, o longa apresenta um romance que mostra a alegria, a ternura e a dor do amor juvenil.

“É um sonho há muito tempo. Estou trabalhando para isso há muito tempo”, diz Porter sobre sua estreia como diretor. “É uma carta de amor para Pittsburgh. Qualquer um que esteja ouvindo e seja uma pessoa de cinema sabe o que isso significa”, acrescenta ele, ao citar o amor por sua cidade natal e cenário principal do longa.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments